2 de fevereiro de 2014

ACENDA A LUZ

A esperança é sintonia plena com o Amor Maior, Deus. 
Cônjuges em desarmonia impregnam nos lares densas camadas grosseira do psiquismo em desajuste. É prudente estabelecer sintonia com a Vida Maior que está acima do que chamas possível. 
A responsabilidade em ser pai ou mãe é tão relevante do lado de cá que em palavras, não há denominação. O sentimento puro é a maior qualificação aos que representam o segmento do amor iniciado por Deus no princípio da criação. 
Quando o casal tem filho estabelece vínculo eterno que a chamada “morte” jamais irá romper. Quantos de vós hoje filhos, já não foram pais? Não importa a função do momento, mas sim o amor segmento esse capaz de sustentar o Universo infindável pela Presença Generosa do Pai Maior, o Criador de todos nós. Somos uma gigantesca família, por isso o amor há de vencer sempre as barreiras destrutíveis da ignorância que há de ser banida da Terra. 
Trabalhemos pelo Globo ora cá, ora aí inspirados pelo amor. Abrace um pequeno ser que está a sua espera em algum recinto para abandonados do coração. Faça a diferença! 
 Amigos do Lar Maior

0 comentários: