19 de janeiro de 2014

HOJE

Aos queridos pais, nossos fraternos agradecimentos. Que a Luz que Deus os oriente nesse grande momento que a Terra os abriga para reajustes de longas Eras. 
Os dias atuais já não correspondem ao pretérito em que as situações eram desenvoltas de outras formas. Hoje, o diálogo adquire forma ao invés das palmadas que não educam. O bom exemplo dos pais sempre será o melhor modelo. Nos lares os componentes dos fluidos de energia conduzem as situações, ou seja, tudo está em cadência com o Universo. Um pensamento sempre toma forma e na maioria das vezes não bem canalizado reflete de maneira contrária portanto, evite discussões vãs. A educação procede do diálogo que esclarece sem impor verdades, mas permitindo-se visualizar possíveis erros. 
Ninguém tem a fórmula perfeita da criação dos seus, em planeta de provações, mas a indispensável lição do Mestre; esta, indiscutivelmente é contemporânea para todo o sempre. Que os pais não abdiquem do Irmão de Luz. Aos viajantes, futuros pais e mães nosso afeto e solidariedade. Caminhemos confiantes, sempre. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: